quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mara Maravilha:"...a religião adoece."


Mara Maravilha esteve nessa quarta no Geraldo Brasil(da Record),na tentativa de markentig da Line.
Embora tenha sido bem espôntanea,a cantora levantou muitas polêmicas no programa.Duas foram principais.
A primeira foi quando ela disse que "não importa a sua religião o importante é ter Deus no coração,pois a religião adoece".Ou seja,todos caminhos levam a Deus.Como bons cristãos sabemos que essa é uma mentira que Satanás tem implantado na Igreja hoje em dia.Que só basta eu ser cristão da boca pra fora e não numa adoração verdadeira.Quando aceitamos a Cristo,Jesus disse em Mateus 16;24-25,que aquele que quiser segui-Lo terá que tomar a sua Cruz e negar a si mesmo.Então não basta eu dizer que tenho Deus,mas se meus atos não expressam isso, então não sou digno de ser chamado filho Seu.E Ele disse ser O Caminho, a Verdade e a Vida(Jo 14;6),portanto Ele É o ÚNICO Caminho,não há outro.
A segunda polêmica,foi quando questionada sobre seu casamento.A primeira reação dela foi ficar na defensiva apontando no meio de quem estava no programa quem já tinha se casado duas vezes(como se a Salvação dela fosse depender dos outros).Quando Geraldo foi falar novamente com ela, Mara tentou desviar a atenção indo "retocar a maquiagem".Quando voltou Mara estava na ofensiva total.Falou um monte de coisas que só podem ser resumidos em:"Não te mete em minha vida,porquê quem toma conta dela sou eu".E quando Geraldo perguntou o porquê dela ter dito isso,Ela disse: "Pra bom entendedor meia palavra basta".
Quando a pergunta que fica é: "Mara, você foi a um programa público para responder o questionamento do povo,então porquê não respondeu quando perguntada sobre seu casamento?Seria algo tão errado o que você fez?"
Fica a pergunta pra vocês comentarem...
Paz do Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário