quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ela é Brasileira e Não Desiste Nunca...



Hoje,no dia 23 de setembro,o programa Geraldo Brasil(da Record),levou ao ar o cast da Line Records na tentativa de promover a gravadora.Como muitos sabem a Line e a Record são da Igreja Universal, e nada mais normal do que uma fazer a grana da outra.


Os selecionados para tal estratégia de markentig,foi Mara Maravilha,Soraya Moraes,Régis Danese,Carla Pérez,Nill,Sula Miranda e Jamily.No programa o tema era:"Virei Cantor Gospel",o que atraiu a atenção de muitos telespectadores,principalmente a minha.
Como era de se esperar cada um foi entrevistado(o que foi bem legal,mostrou uma grande interação entre o cast,Geraldo e o público) e cantou um sucesso seu.
Régis Danese cantou mais uma vez a música "Faz Um Milagre em Mim"(ou Como Zaqueu),e o pior: cantou duas vezes.Quero que os leitores entendam que aqui não é um blog feito para críticas,mas cantar a mesma música em todo canto que se apresenta(como no "Hoje em Dia") fica chato e cansativo.Uma coisa é promover a música,outra é torná-la "Canção Única".
A Rainha dos Caminhoneiros(foi como Geraldo a chamou),Sula Miranda falou um pouco da sua conversão.Disse que embora já faça 6 anos que ela aceitou a Cristo,ela só veio se tornar cantora há 4 anos.Segundo ela,esse não era o seu desejo.E que quando se tornou evangélica ela tinha uma condição financeira boa,ou seja não aceitou por causa do dinheiro que viria a ganhar com o mercado fonográfico.
Soraya Moraes cantou a sua belíssima música "Grande é o meu Deus",do seu novo álbum homônimo.
Jamily,outra que só canta a mesma música,também teve a sua apresentação.
Carla Pérez e Nill(ex-Dominó) falaram um pouco do peso da fama quando estavam no mundo.
Embora os artistas tenham sido bem espôntaneos durante a apresentação,o markentig foi fraco,graças as sucessivas repetições de Jamily e Régis que parecem só cantarem a mesma música até o fim da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário